número um


Quando criei este blog tinha milhões de ideias para posts, mas, quando chegou a hora de fazer o primeiro texto, não encontrei as palavras certas. Todos os dias escrevia textos que ilustravam perfeitamente as minhas ideias, mas não estavam de acordo com as minhas expectativas.
Decidi encher-me de coragem e publicar o texto, que escrevi directamente na caixa de mensagens. Porque não? Afinal, é só mais um blog e não espero ter visitas.
Vou encarar este blog como um diário, no qual vou tentar escrever todos os dias, para guardar e relembrar um pouco das minhas experiências, sem o perder (o que é dificílimo com tudo o que me passa pelas mãos), e principalmente para poder escrever o que me apetece, e ao mesmo tempo guardar o que quero só para mim.

Dirijo-me ao botão laranja ainda duvidosa ... Vai ser assim sempre que quiser publicar um texto?

1 comentário:

  1. Também me acontece o mesmo, escrevo vários textos, mas nunca são bem o que quero pôr no blog.
    Porém acredito que não vai ser sempre assim :)

    ResponderEliminar